• Posted by : MayLeone sábado, 3 de setembro de 2016

    Durante todas as fases você poderá encontrar caixas ()
    que guardam itens secretos que podem te beneficiar ou não, são eles:


     Vida: Este item pode ser mais difícil de ser encontrado ao longo das fases por se tratar do ganho de +1 vida no contador do jogador, mas quando é encontrado com certeza é uma grande recompensa. 


     Digimentals: Ao coletar os digimentals referentes ao Veemon, o mesmo poderá evoluir para suas outras formas armadura tendo assim novas habilidades e chance de vida ao encostar em algum obstáculo nos mapas.
    Quando coletados, o Veemon digivolve na mesma hora e a partir daí sua evolução ficará disponível no MENU do jogo, onde você poderá acessar e trocar de armadura sempre que desejar em custo de estrelas.
    Caso você não colete o digimental no local onde ele está, é capaz de você passar de fase sem habilitar sua armadura referente no menu, te impossibilitando assim de evoluir futuramente, portanto recomendo que vasculhe bem cada canto das fases para encontrar os digimentals.

     Digivice (D3): O D-3 do parceiro de Veemon também pode ser coletado através das caixas misteriosas ao longo das fases, e assim como no caso das evoluções armadura através do digimental, o D-3 possibilita Veemon evoluir através do poder do digivice, ou também involuir para sua forma bebê.
    Também habilita suas respectivas evoluções no MENU.

     Estrelas: As estrelas são muito importantes de serem coletadas, pois ao custo delas o jogador poderá evoluir ou degenerar para as formas habilitadas de Veemon acessando o MENU do jogo.

     Bombas: De vez em quando o jogador poderá se frustar ao se deparar com uma caixa vazia, mas pior que uma caixa vazia é encontrar uma bomba! 
    O que se deve fazer nessa hora é ficar bem longe da mesma quando a vir, pois depois de um tempo ela se auto-destrói e você pode sofrer o prejuízo se estiver próximo à ela neste momento.

     Escudo: Este item pode ser encontrado a qualquer local do mapa.
    Com ele o personagem poderá ficar indestrutível por algum tempo, ou seja, os monstros e obstáculos (como espinhos, por exemplo) não poderão lhe arrancar vida.
    Mas cuidado: Ao digievoluir com o digimental ou digivice pela primeira vez, ao entrar nos bônus ou enfrentar os chefões, você perderá o poder da invencibilidade.

    Caixa especial: 

    Checkpoint: Ao estourar as caixas esverdeadas, você habilitará o checkpoint daquela tela, ou seja, se você eventualmente morrer, ao pegar um checkpoint, você não irá recomeçar a fase do início, mas sim do local aonde você pegou o mesmo.



    Um outro item no jogo que deve ser coletado mas não se encontra dentro das caixas são os Digitamas infectados por Myotismon:


    Não é obrigatório coletar todos os digitamas no jogo, mas caso o fizer, você terá uma grande surpresa na última fase, então vasculhe bem. ;)


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © A vingança de Myotismon - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -