• Posted by : MayLeone segunda-feira, 12 de setembro de 2016



    Está com dificuldade em alguma parte do jogo? Precisa de alguma dica para melhorar sua jogabilidade? Deixe nos comentários que eu respondo!!

    { 7 comentários... read them below or Comment }

    1. Onde posso encontrar a transformação de demiveemon, já procurei e não encontrei

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Danilo! O digivice que transforma em Demiveemon está na fase do gelo, nesse local aqui: http://i.imgur.com/6OQ8nNZ.png

        Boa sorte :)

        Excluir
      2. Muito bom :)
        Já estou na fase do fogo, estou tentando encontrar a transformação agora de Xveemon, se puder ajudar, ficarei grato.

        Excluir
      3. Não sei se o print ajuda, mas a caixa do digivice do Xveemon está aqui:

        blob:http://imgur.com/f207b04f-c076-40e1-9dfb-755ce3aff997

        É na segunda tela de Lava Ocean, quase no final.

        Excluir
    2. Estou com dificuldades de derrotar Myostismon, depois dele utilizar os morcegos e um buraco abrir no solo o que devo fazer? Vejo Piklemon atacando ele mas não conseguo atingilo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Depois que o Piklemon atinja o Myotismon vc deve pular por trás dele (pode encostar nele, ele não vai matar nesse momento) e tocar nele para empurrá-lo pro buraco aberto.
        PS: Se tido algum problema de colisões ao longo do jogo, peço desculpas! Já estou corrigindo isso para que as colisões e toques fiquem perfeitos! Só gostaria de avisar mesmo.
        Até.

        Excluir

  • - Copyright © A vingança de Myotismon - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -