• Posted by : MayLeone sábado, 3 de setembro de 2016

    Estágio 0 - Ancient Forest, garden's power:


    Inimigos do primeiro estágio do jogo:

    Goburimon: Um digimon que vive pelas florestas em busca de um oponente a sua altura. Pode ser encontrado a qualquer local da floresta antiga.

    Gwappamon: Um digimon que está perambulando pelas plataformas da floresta pronto para lhe atirar um projétil, se mantenha atento ao topar com ele.

    Fanbeemon: Um digimon inseto com aspecto de abelha que não pensa duas vezes em atirar seus ferrões em quem se aproximar.


    Blossomon: Uma das aliadas de Myotismon e protetora do jardim e da floresta antiga. Muito ardilosa e temida, pode lhe dar trabalho.

    Estágio 1 - Toyland, the big dumb:

    Os inimigos que você poderá encontrar nesse estágio do jogo são:



    Kiwimon: Este digimon pode atirar espinhos com sua boca, portanto é muito importante que quando ele o fizer você esteja preparado e possa se esquivar dos mesmos.



    Numemon: Pode aparentar ser bobo e fraco, mas fique atento, ele pode aparecer em qualquer local do mapa quando menos você espera!

    Resultado de imagem

    Mushroomon: Apesar da aparência inimiga, Mushroomon pode ser seu aliado: Pule em sua cabeça de cogumelo e alcance plataformas mais altas rapidamente.
    Mas cuidado: Se encostar em Mushroomon não sendo em sua cabeça, você pode perder uma vida.


    Armadillomon: Este tatu possui um casco forte e impenetrável de imediato, portanto não pode ser destruído apenas pulando sobre ele, talvez uma força maior como a de Flamedramon por exemplo, possa destruí-lo.


    Minomon: Este adorável digimon pode dar um pouco de trabalho. Como ele gosta de ficar pendurado em grandes árvores você pode acabar por não vendo ele, e assim, ao passar por debaixo dele, Minomon irá lhe arremessar um ataque que virá de cima, então preste atenção quando encontrar árvores.

    Resultado de imagem para redvegiemon gif

    Redvegiemon: Um digimon sarcástico que possui certa dificuldade em se movimentar, por isso fica estático no mapa só esperando você se aproximar para que ele possa lhe acertar com seus gigantes braços afiados.


    Monzaemon: O legítimo guardião da terra dos brinquedos, também conhecida como "Toyland'' e um dos cinco aliados de Myotismon.
    Não possui muita capacidade de inteligência, porém tem um poderoso ataque de corações perturbadores que são arremessados de si, e o auxílio de Mushroomons, Damemons e Toyagumons para lhe destruir.

    Estágio 2 - The Icepoint, a fronzen killer:

    Inimigos desse estágio:


    Frigimon: Este digimon fica perambulado pelas gélidas geleiras de Icepoint, então em qualquer local deste estágio você poderá dar de cara com um Frigimon.



    Mojyamon: Esta criatura peluda é muito selvagem e ataca sem ao menos olhar quem foi. Quando você entrar em seu raio de visão, tenha certeza que ele irá se defender lhe atirando um pedaço de osso congelado.


    Snowmanmon: Um digimon em forma de boneco de neve. 
    Não pode ser destruído mas pode ser paralisado por alguns instantes. Tem a mania irritante de lhe seguir pelo mapa.


    Gizamon: Uma criatura marinha que pode ser encontrada nos locais aquáticos de Icepoint.
    Gosta de nadar e fazer malabarismos no ar, portanto tome cuidado ao dar de cara com um Gizamon saltando da água.

    Resultado de imagem
    Swimmon: Também localizado nos territórios aquáticos da ilha congelada, Swimmon é um tipo de peixe bem astuto e ágil. Costuma dar um certo trabalho quando percebe que você está nadando em seu território.


    Syakomon: Protegido por sua casca forte em formato de ostra, Syakomon só sai de lá para se alimentar ou quando sente-se ameaçado, e neste segundo caso pode arremessar um ataque na direção do inimigo.
    Só pode ser encontrado nas profundezas das águas frias de Icepoint.

    Resultado de imagem para korikakumon gif

    Korikakumon: O líder da ilha de Icepoint e seus habitantes, possui bastante força de ataque e como é um dos aliados de Myotismon, está incumbido em te destruir, ainda mais agora que teve seu território invadido.

    Estágio 3 - Vademon's Lab, the genius's house:

    Inimigos da fase 3:

    Datamon: Um digimon máquina que possui longos braços que podem te acertar, sem contar suas habilidades de escalar plataformas e burlar a gravidade do ambiente podendo assim andar pelo teto do laboratório.


    Mekanorimon: Digimon lata desprovido de inteligência, mas graças às suas peças bem montadas pode ser difícil de destruir num primeiro momento.

    Hagurumon: Este digimon está programado para se auto-destruir quando detectar a sua presença, portanto ao entrar em contato com um desses, saia rapidamente de perto dele, pois se ele explodir perto de você, poderá lhe custar uma vida.

    Andromon: Possui uma inteligência artificial avançada e tem a capacidade de atirar 3 mísseis de uma só vez para lhe aniquilar, tome cuidado ao topar com ele.


    Yanmamon: Digimon inseto capaz de atirar raios de eletricidade pela boca. Fica sobrevoando o mapa a fim de encontrar-lhe e despejar seu eletrizante ataque.

    Guardromon: Infectado pelo vírus, tem seu sistema programado para destruir você.
    Toda vez que você entrar em seu raio de visão, ele irá lhe desparar um potente míssil.

    Vademon: Este digimon é muito inteligente, possui capacidade lógica e intelectual acima de qualquer outro digimon.
    É o criador do laboratório das máquinas e um dos aliados de Myotismon, onde o auxiliou na criação do destrutivo vírus que está infectando os digitamas sintéticos espalhados pelo digimundo.
    Quando percebe que seu laboratório fora devastado, fica furioso e se utiliza de todas as artimanhas e armas sob seu alcance para te eliminar.

    Estágio 4 - Lava Ocean, one gigant fire:


    Coronamon: É um pequeno digimon mas muito poderoso e ágil. Com seu ataque quase sempre certeiro, pode disparar mais de uma bola de fogo na direção de seus inimigos.

    Resultado de imagem para demimeramon gif

    Demimeramon: Outro pequeno digimon mas muito poderoso. Pode ser encontrado em plataformas ou emergindo nas profundezas das terríveis lavas vulcânicas do ambiente.

    Meramon: Um digimon muito poderoso. É tão forte que pode deixar labaredas de fogo por onde passa.



    Flaremon: Com seu poder imbatível de atacar seus inimigos com seu tornado de fogo, pode ser um dos inimigos mais perigosos da fase.

    Resultado de imagem para salamandermon gif

    Salamandermon: Esse digimon fica vagando pelo mapa, mas pode apresentar perigo ao ficar em chamas.

    Wendigomon: Com seus poderosos punhos, ao esbravejar e batê-los contra o chão, pode causar um enorme terremoto.

    Megidramon: É outro aliado de Myostimon, um dos mais poderosos.
    Estava adormecido em sua caverna vulcânica há muito tempo mas despertou ao saber que seu maior inimigo (você) está próximo.

    Estágio 5 - The Dracula's cave, your end is coming:
    Os inimigos encontrados no último estágio do jogo são:

    Candlemon: Um pequeno digimon encontrado nas áreas mais escuras e sombrias da caverna amaldiçoada.
    Tem o péssimo hábito de pular em você.

    Demidevimon: O digimon voador que pode estar voando a qualquer local do mapa.

    Bakemon: O digimon das covas, está em qualquer lugar da caverna. Fica estático no mapa até você passar por ele, onde começa a se movimentar.

    Phantomon: Você não vai gostar da experiência de encontrar um Phantomon.
    Ele pode confundir a mente do personagem e arremessar toras de madeira sobre ele, então tome muito cuidado ao encontrar com um Phantomon.

    Daemon: Guardião do submundo e mestre das criaturas nefastas.
    Pode apresentar perigo ao aparecer nos locais mais inoportunos afim de levar a sua alma.

    Diaboromon: Um grande digimon vírus que pode lhe atirar várias bolas de lamas que seguem em sua direção certeira. 

    Sandiramon: Serpente das profundezas que com seu ataque pode lhe empurrar a paredes perigosas ou abismos.

    Myotismon: O grande ''Conde Drácula'' do mundo digital, controlador da caverna do abismo final e claro, o grande chefe do jogo.
    Foi ele quem desenvolveu junto de Vademon o poderoso vírus que infectou os digimons na ilha através de digitamas sintéticos.
    É bem poderoso e pode controlar criaturas sombrias das trevas, portanto você precisa ter agilidade para destruí-lo.


    Venom Myotismon: A forma final de Myotismon, muito mais poderosa e destruidora.
    Parece ser imbatível, mas existe uma forma de derrotá-lo, que tal descobrir?

    Fases bônus:
    Inimigos especiais encontrados nas fases bônus:

    Chuumon: Este pequeno digimon pode ser encontrado na fase bônus de Toyland e é bem habilidoso: Pode jogar queijo em você quando menos esperar.

    Snowmanmon-crazy head: Pode ser encontrado no bônus de Icepoint. É apenas um Snowmanmon, mas que agora pode ser destruído e tem a habilidade de jogar a cabeça dele em sua direção.

    Garbagemon: É um digimon sujo e traiçoeiro. 
    Na fase bônus de Lava Ocean, não deixe que ele apareça de dentro das latas de lixo e jogue sujeira em você, mire bem nele e o destrua no tempo certo.

    Wizardmon: Está presente no último bônus do jogo e consiste em realizar truques de mágica para lhe confundir a mente.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © A vingança de Myotismon - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -