• Posted by : MayLeone sábado, 3 de setembro de 2016

    O MENU do jogo poderá ser acessado pressionando a tecla "S" no teclado.
    Ao entrar no menu, o jogo irá ficar paralisado, numa espécie de pausa.
    Quando entrar no menu, você verá uma tela assim:



    Aqui estão as evoluções habilitadas de Veemon, as evoluções presentes na tela são as evoluções que você desabilitou ao coletar seus respectivos digimentals ou D-3 e você poderá digivolver para qualquer uma dessas formas no momento que desejar (com exceção das telas dos chefões onde você fica impossibilitado de acessar o menu), apenas ao custo de estrelas que você deve coletar pelas fases.
    Pressionando os direcionais do teclado, você pode movimentar o cursor do menu a fim de selecionar uma evolução, e pressionando enter, você poderá enfim escolher a evolução desejada.
    No canto inferior direito da tela você tem a quantidade de estrelas necessárias que essa evolução vai requerer para ser acessada, no caso do exemplo acima, Demiveemon (que está selecionando) custeia apenas 1 estrela, logo, você precisará de pelo menos 1 estrela para involuir para esta forma.
    Existem evoluções mais ''caras'', você terá acesso a essas informações através desta janela que mostra a quantidade de estrelas que você necessita para evoluir. Caso você não tenha essa quantidade, uma mensagem na tela irá aparecer lhe dizendo que você não pode evoluir no momento e dirá quantas estrelas você possui.

    Nunca troque de evolução já estando com outra evolução, por exemplo, querer evoluir para Flamedramon estando em forma de Raidramon, pois você perderá estrelas ao fazer isso!
    Primeiro regenere para Veemon (apenas pressione enter na evolução que você está atualmente, que assim Veemon irá regenerar) e então sim selecione a outra evolução.
    Quando você solicita uma evolução, o sistema irá lhe pedir estrelas para isso, mas se você trocar de evoluções após ter comprado-as com estrelas, você não perderá seus créditos para evoluir.
    Você apenas perderá sua evolução de vez quando morrer no mapa utilizando a tal da evolução, então agora sim, para evoluir para essa forma novamente, você precisará pagar as estrelas necessárias.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © A vingança de Myotismon - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -